22:13

E assim acaba o Verão de 2015

Depois de mais um ano de intenso trabalho, tanto para os meus filhos como para o meu marido, foi tão bom passar uns dias à beira mar, brincar na areia, nadar com os miúdos e fazer castelos de areia. Seria tão bom que as férias se pudessem prolongar durante mais umas semanas, mas enfim, para o ano há mais praia, passeios, descobertas e picnics.

Agora que o Verão está na recta final e a escola está a começar, o blog começa novamente a funcionar, depois de alguns meses em lume brando. Amanhã mesmo partilho convosco uma receita deliciosa, que se prepara num instante e que é tão reconfortante. Até lá deixo-vos com algumas fotografias das minhas férias para aquecer os dias que já teimam em arrefecer.










1 comentário:

Obrigado pela visita! Partilhem a vossa opinião comigo e deixem um comentário :) Não se esqueçam de voltar!

Thanks for visiting! Share your opinion with me and leave a message :) Don't forget to come back!

Copyright © 2016 As coisas da Mãe Sofia , Blogger