09:59

Queijadas de caril, cenoura e mel

Fiz esta receita há já algum tempo e foi muito apreciada pelo meu filho que depois levou para a escola. Ontem pediu-me que publicasse a receita especialmente para um dos amigos. Espero que ele goste! :-D




QUEIJADAS DE CARIL, CENOURA E MEL (sem lactose)

Ingredientes:
150g de cenoura descascada e ralada (fino)
2 ovos
150ml de natas de soja
1 colher de chá de caril (pode diminuir a quantidade se quiser)
1 colher de chá de mel
1 colher de café de farinha maizena
sal e pimenta qb


Pré-aquecer o forno a 180ºC e preparar umas formas de silicone de queques.

Numa tigela, misturar todos os ingredientes e deitar a mistura nas formas de silicone. Levar ao forno durante 30 minutos ou até ficarem douradas e cozidas.

Desenformar e servir com uma salada verde.




5 comentários:

  1. Jamais me lembraria de colocar caril numa queijadinha mas a verdade é que com esse aspecto ,só podem estar deliciosas tanto que levo a receita


    beijinho e tem um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Holaaaa!!! Delicioso tiene una pinta espectacular. Un beso

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga
    Achei essa receita muito diferente e fiquei com muita vontade de experimentá-la, pois adoro caril!
    Bjim
    Léia

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita! Partilhem a vossa opinião comigo e deixem um comentário :) Não se esqueçam de voltar!

Thanks for visiting! Share your opinion with me and leave a message :) Don't forget to come back!

Copyright © 2016 As coisas da Mãe Sofia , Blogger