18:37

Frappucino de café caseiro / Homemade Coffee Frappucino

Com o calor que tem estado, só apetece beber bebidas bem fresquinhas. Neste fim de semana passado os meus filhos estavam com apetites daqueles deliciosos frappucinos do StarBucks, mas ir ao centro comercial de propósito só para beber um frappucino, não nos estava a agradar. Por isso lá fui eu para a cozinha e fiz este bebida que ficou bem fresquinha e deliciosa.

With the hot weather we just feel like drinking fresh liquids. This past weekend my kids were craving those delicious frappucinos from StarBucks, but going to the mall just for a frappucino, wasn't on our plans. So I went to the kitchen and made a homemade frappucino very cold and delicious.


Versão para crianças
Ingredientes: (para 3 copos)

2 colheres de sobremesa de Bolero
açúcar a gosto
1 iogurte grego
2 mãos cheias de gelo
1 copo de leite gelado

Colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater durante 1 minuto e meio e voilá! Têm o vosso frappucino com uma espuma bem cremosa :)


Kid-friendly version
Ingredients: (for 3 cups)


2 teaspoons of coffee substitute made of barley, chicory and rye
sugar to taste
A Greek yogurt
2 handfuls of ice
1 cup cold milk


Place all ingredients in a blender and mix for 1 minute and a half and voila! There you have your frappucino with a creamy foam :)




6 comentários:

  1. hummm so essa espuminha me faz crescer àgua na boca, adoro!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Esta bebida tem tudo a ver comigo, adoro capuccino e todas as variantes!! bjks

    ResponderEliminar
  3. Que bom que deve ser, gostei da sugestão.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. SÃO HORAS DE PEQUENO ALMOÇO E ESSE JÁ IA ....GOSTEI.
    BJ

    ResponderEliminar
  5. Aqui em casa a familia adora essas bebidas, tenho que fazer que eles agradecem
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita! Partilhem a vossa opinião comigo e deixem um comentário :) Não se esqueçam de voltar!

Thanks for visiting! Share your opinion with me and leave a message :) Don't forget to come back!

Copyright © 2016 As coisas da Mãe Sofia , Blogger