23:09

Doce de leite condensado e gelatina de frutos do pântano do Shrek

A minha filha andava a pedir-me uma sobremesa, mas eu não tinha ideia do que fazer. Aproveitei a ocasião para dar uso a uma embalagem de gelatina e a uma lata de leite condensado que já tinham a data de validade a terminar. Foi de tal maneira um sucesso que desapareceu tudo no mesmo dia.


Ingredientes

1 lata de leite condensado cozido
1 pacote de natas
Bolacha Maria esmagada
1 pacote de gelatina de frutos do pântano encantado do Shrek

Fazer a gelatina de acordo com as instruções e colocar em taças de modo a ter 1 dedo de altura. Deixar solidificar.
Bater as natas e, quando estiverem em chantilly, envolver com cuidado o leite condensado cozido. Colocar uma camada desta mistura por cima da gelatina, cobrir com bolacha maria esmagada e cobrir com uma nova camada da mistura de natas e leite condensado cozido. Decorar a gosto e levar ao frigorífico durante, pelo menos, 2 horas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita! Partilhem a vossa opinião comigo e deixem um comentário :) Não se esqueçam de voltar!

Thanks for visiting! Share your opinion with me and leave a message :) Don't forget to come back!

Copyright © 2016 As coisas da Mãe Sofia , Blogger