17:00

Um dia de descobertas

Ontem foi um daqueles dias em que me levantei extremamente cedo (5 da manhã) para fazer companhia ao meu marido que se preparava para fazer uma pequena viagem. Todas nós temos dias em que nos sentimos mais em baixo, e ontem passou-se o mesmo comigo. Por isso assim que os miúdos tomaram o pequeno almoço, fomos até ao C. C. Colombo dar uma volta. Eles foram ver brinquedos e explorar a Fnac de onde acabaram por trazer duas mini-enciclopédias. Eu fui explorar a zona gourmet do Continente e também o Celeiro. No Continente descobri uma série de especiarias e temperos que tenho tido alguma dificuldade em encontrar, como folhas de caril e lemongrass. Também "namorei" os vinagres aromatizados e as diversas mostardas que lá encontrei. Mas como os tempos não estão para perder a cabeça e começar a comprar tudo o que vemos, limitei-me a comprar gengibre cristalizado (que o meu filho tanto ansiava depois de ver num programa do Jamie Oliver) e mostarda com framboesa que deverá combinar bem com umas costeletas de porco.


No Celeiro, para além de comprar lá umas almofadinhas de cogumelos, atum e espinafres para o nosso almoço com leite de soja para mim e um sumo de frutos vermelhos para os miúdos, que foi uma delicia, também comprei farinha 3 a's e sementes de alfafa.


Quando cheguei a casa, depois de desanuviar a cabeça durante toda a manhã, apeteceu-me pintar as unhas numa cor BERRANTE! :-) Engraçado como a cor das unhas nos levanta o moral e nos faz sentir mais animadas.

Assim que usar estes ingredientes fantásticos, colocarei aqui os resultados fantásticos... ou não. :-)

Beijinhos doces!

1 comentário:

  1. Sofia, vim cá ter através do convite que me deixaste no facebook. Desconhecia o teu blog :) Ir às compras desanuvia mas só na capital onde se enocntra quase tudo :) Aqui é um desespero! Bibó Porto carago he he

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita! Partilhem a vossa opinião comigo e deixem um comentário :) Não se esqueçam de voltar!

Thanks for visiting! Share your opinion with me and leave a message :) Don't forget to come back!

Copyright © 2016 As coisas da Mãe Sofia , Blogger