13:35

Corvina assada no forno em cama de batata

Apetecia-me peixe, mas não sabia bem como o fazer... Às vezes sou atacada por uma falta de inspiração terrível!
Então decidi improvisar à medida que fazia, enquanto falava com uma amiga ao telefone :-)

Ingredientes:

3 postas de corvina
5 batatas
2 cebolas
3 cenouras
azeite
sal
tempero para peixe
natas mimosa para peixe
pão ralado

Cozi as babatas às rodelas e as cenouras cortadas em palitos e dispus no fundo de um tabuleiro. Alourei a cebola no azeite e coloquei por cima das babatas e cenouras. Dispus as postas de corvina por cima e temperei com a tempero para peixe e o sal e reguei com as natas mimosa para peixe. Polvilhei o peixe com pão ralado e levei ao forno até o peixe estar assado.

Fica muito bom, e os miúdos, se não gostarem de cenoura como é o caso da minha filhota, mal sentem o sabor da cenoura no meio das natas. Acompanhei com salada de tomate e pepino com cebola.

*Assim que perceber o que se passa com a minha máquina fotográfica, coloco aqui a foto deste prato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita! Partilhem a vossa opinião comigo e deixem um comentário :) Não se esqueçam de voltar!

Thanks for visiting! Share your opinion with me and leave a message :) Don't forget to come back!

Copyright © 2016 As coisas da Mãe Sofia , Blogger